ABUSO SEXUAL!




A história de Alice também demostra como na infância são desenvolvidos os "mecanismo" para lidar com o abuso sexual, as sucessivas idas e vindas nas tentativas de diagnósticos e tratamentos do Transtorno Dissociativo de Identidade, cuja principal causa é atribuída ao abuso sexual na infância. E, sobretudo, conta como a vítima luta para levar uma vida normal em meio a períodos de psicose, crises nervosas, vício em drogas, automutilação e tentativas de suicídio.
Relato:
" Acontece que aquela em minha cama não era eu; era Shirley que ficava ali deitada, perguntando-se se o homem iria ao seu quarto, tiraria o cobertor e colocaria o pênis em sua boca. Era Shirley. Lembro-me de observá-la, uma coisinha magra sem seios e com uma expressão sombria e ressentida. Ela estava com raiva. Não queria aquele homem em seu quarto fazendo as coisas que fazia, mas não sabia como dar um bsta naquilo. Ele não batia nela, não a ameaçava. Simplesmente olhava para ela com seus olhos negros hipnóticos, e ela permanecia deitada, com as pernas abertas, não pensando em nada. E onde eu estava? Eu ficava ao lado da cama, ou flutuando sobre eles, bem abaixo do teto, ou viajava em um tapete mágico. Prendia a respiração e assistia enquanto meu pai subia e descia sobre o corpo franzino de Shirley."
Revista Psique ciência & vida. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CRACK E NEURÔNIOS.

OFICINA PSICOPEDAGÓGICA NO TRATAMENTO DO DEPENDENTE QUÍMICO.

DJ Sidney Brandino considerado uns dos mais criativo e talentoso no mundo da música eletrônica.