HOMEM ESTRANHO, MUITO RESERVADO, SEM AMIGOS, INAVADE ESCOLA DO RIO E ATIRA, DOZE PESSOAS MORRERAM E OUTRAS 17 FICARAM FERIDAS.

Este homem de 23 anos, já estava morto...isso era ele em seu EU INTERIOR...sem vida!!! Só oferecemos ao outro aquilo que temos.

 Mônica - Psicopedagoga

Homem invade escola do Rio e atira em alunos e funcionários.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, doze pessoas morreram e outras 17 ficaram feridas.

"Ele deu um tiro na cabeça da minha amiga", diz aluna de 12 anos.“Foi uma cena que eu nunca vou esquecer”, disse a menina.

Ele morava sozinho em Sepetiba, bairro da zona oeste do Rio de Janeiro, não tinha amigos, vivia na frente do computador e que andava “estranho”, “com a barba muito grande.


"Ele não tinha amigos, só se for pela internet. E ele era muito estranho, muito reservado", conta irmã de criação.
A direção da escola informou que o homem - que era um ex-aluno - se passou por um palestrante para entrar na instituição de ensino. Com o barulho dos tiros, houve muita gritaria e os professores trancaram as portas das salas para proteger os alunos. Ao tentar fugir, o atirador teria se deparado ainda dentro da escola com policiais militares que participavam de uma blitz na região com o apoio do Detro para apreender vans piratas, dando início a uma troca de tiros. "Ao ouvir disparos, a PM se dirigiu ao local. A tragédia poderia ter sido pior", avaliou o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Mário Sérgio Duarte.
Wellington Menezes de Oliveira, de 23 anos, invadiu a instituição de ensino por volta das 8h e disparou contra alunos e funcionários.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O PODER MUDA AS PESSOAS.

CRACK E NEURÔNIOS.

OFICINA PSICOPEDAGÓGICA NO TRATAMENTO DO DEPENDENTE QUÍMICO.