CRIANÇAS ASSASSINAS!


 ELES MATARAM ESSE BEBÊ DE 2 Anos.


Momento do sequestro. Jon segurando a mão do garoto e Robert mais a frente.
Caminharam com o garoto por um longo tempo. O agrediram algumas vezes pelo caminho até chegarem a uma área isolada perto de uma linha de trem. Ao chegar no local, agrediram James Bulger com pedradas, chutes e tijoladas na cabeça. Não satisfeitos tiraram as calças e sapatos do garoto e o espancaram até a morte com uma barra de ferro. Para finalizar, colocaram o corpo sobre a linha de trem e só saíram do lugar quando um trem passou por cima do menino.
Os dois criminosos mirins foram condenados a 250 anos de prisão cada um. Porém, nodia 22 de junho de 2001 os dois assassinos foram libertados graças a ajuda da Corte Européia dos Direitos Humanos que alegou injustiça no julgamento dos garotos.

Um estudo estadunidense revela que crianças que maltratam, torturam ou matam animais tem um grande potencial para se tornarem assassinas na vida adulta. A pesquisa foi realizada pelo Federal Bureau of investigation (FBI, a policia federal norte-americana), que analisou a história de vida de diversos criminosos nos Estados Unidos. Outro estudo realizados na terra do Tio Sam verifica o perfil dos casos de crueldade animal. Conduzido pela Humane Society of the United States (HSUS), descobriu que 94% da crueldade animal intencional foi cometida por homens e que 31% dos responsável tinham 18 anos ou menos.

Comentários

  1. Olá Monica
    Meu nome é Suellen, adoro suas publicações e os seus assuntos.
    Adorei o estudo e tenho um pedido a te fazer, não sei se você já assistiu o fime "ELES"(baseado em fatos verídicos). Quero uma ajuda para encontrar a real história que é comovente e chocante relacionada a criança pretendo fazer um estudo aprofundado sobre esse tema.
    Muitooo obrigada desde já.

    Parabéns pelo seu belo trabalho

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O PODER MUDA AS PESSOAS.

CRACK E NEURÔNIOS.

OFICINA PSICOPEDAGÓGICA NO TRATAMENTO DO DEPENDENTE QUÍMICO.