CURA DO ESTRESS DEPOIS DA GINÁSTICA LOCALIZADA.



Os benefícios são muitos em uma aula de ginástica localizada, geralmente queima 500 calorias, além de beneficiar o condicionamento cardiovascular, fortalecer os músculos, melhorar as habilidades psicomotoras, tais como agilidade, equilíbrio e coordenação, aumenta a capacidade cardiorrespiratória e proporcionar a boa forma, Trata-se de uma atividade que proporciona a quem pratica uma melhora na saúde, estética, beleza, autoestima, bem estar e disposição, conforme o site http://www.exerciciosdeacademia.com.br/artigos/ginastica-localizada/ .
Já que sabemos os benéficos que são vários, eu vou dar a minha opinião sobre essa tal ginástica localizada, toda vez que eu saio do meu emprego cansada, quero deixar claro que eu amo minha profissão, porém as circunstancias são difíceis de tolerar.
Se você é infeliz em alguma área da sua vida e no momento não tem condições de mudar, faça ginastica localizada esse exercício físico ajudara você suportar a passar essa fase com calma.
A pergunta é:  Vou sentir DOR em uma aula de localizada? Sim muita DOR.
Essa DOR não se compara aquela que você sente ao se decepcionar com pessoas falsas, as injustiças do lugar que você vive, as palavras cruéis que você tem que suportar, do pé que você levou do seu ex namorado que nunca te valorizou e outras DORES do qual você sente e te faz muito mal.
A ginástica localizada é leve quando você tem uma turma de mulheres dedicadas, lindas e sofridas, mais que transforma o sofrimento em algo bom e feliz, quando você tem uma tal professora chamada Bruna Machado que investe em você o tempo todo, dando condições para você continuar.
Ao sair na ginástica localizada me sinto calma, alegre e gostosa, além de todos dos benefícios citados, em minha opinião melhorar saúde mental é primordial.
O importante é saber diferenciar as DORES, melhor ainda essa tal DOR da ginástica localizada ajuda muita a elaborar a DOR emocional, fica a dica.
Em breve volto a falar sobre esse assunto que não termina aqui,
Mônica de Paula Silva.

                                     





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O PODER MUDA AS PESSOAS.

CRACK E NEURÔNIOS.

OFICINA PSICOPEDAGÓGICA NO TRATAMENTO DO DEPENDENTE QUÍMICO.