CHEFE SEM ÉTICA.



Dependendo do seu estado emocional, até com um simples pedido feito pelo chefe de forma totalmente tranquila, deixa você com ódio mortal com muita vontade de jogar uma bomba em tudo. Porque será? 
Ultimamente eu tenho ouvido de algumas pessoas que eu só reclamo, impossível não reclamar quando você implora para trabalhar, quando você implora para que as coisas sejam feitas, quando você lida com pessoas que só vê o lado pessoal e são incapazes de focar no profissional.
Ninguém é obrigado a gostar do outro ou paparicar, a nossa obrigação é ser educado e executar nosso trabalho da melhor forma possível, afinal ganhamos para isso.
Não tem nada mais perturbador que trabalhar com pessoas que não tem ética, o tempo todo falando mal dos outros, eu ainda prefiro reclamar das coisas que não são feitas.
            Acredito que nenhum bom profissional fica calado diante da calamidade, só se realmente estiver se beneficiando de alguma coisa, como gratificações, folgas, próximos a aposentaria e outras coisas que não sabemos. 
Não tem nada pior que tolerar pessoas teóricas que tem ideias incríveis, porém não fazem nada, espera que o outro faça por ele, outro tipo de pessoas que é insuportável é aquele que não admitem que você brilhe mais do que ela, os famosos narcisistas, empatando o trabalho onde beneficiaria muitas pessoas. 
Enfim, o fato é que devemos aprender com essas pessoas e jamais serem como elas.
Monica de Paula Silva

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O PODER MUDA AS PESSOAS.

CRACK E NEURÔNIOS.

OFICINA PSICOPEDAGÓGICA NO TRATAMENTO DO DEPENDENTE QUÍMICO.