A VIDA TEM QUE SER LEVE!


Não tem nada melhor na vida, quando você para, respira e pensa: Porque eu deveria perder meu tempo com situações que não depende de mim, não preciso provar nada a ninguém.
Não vou correr atrás de pessoas que não estão na mesma sintonia, não vou trocar uma aula de localizada, não vou trocar um bom vinho, uma boa conversa com amigos, dançar na noite, um bom café com a pessoa certa, só para ficar atrás de pessoas que só estão interessadas em dinheiro, competições, políticas e fanatismos religiosos.
Não vou perder o sorriso dos meus sobrinhos, o bolo que a minha irmã faz, as pessoas que me fazem bem e as que fazem questão da minha presença, para ficar correndo atrás de gente falsa, cansativa sem vida.
Tem muita coisa na vida que o dinheiro não paga, pode ajudar, porém não paga a tranquilidade e a paz de espirito, dependendo do dinheiro e de onde vem é uma perturbação.
A vida já é pesada, nós que devemos torna-la leve, buscar todos os recursos para se sentir melhor.
Mônica de Paula Silva


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O PODER MUDA AS PESSOAS.

CRACK E NEURÔNIOS.

OFICINA PSICOPEDAGÓGICA NO TRATAMENTO DO DEPENDENTE QUÍMICO.