MAL CARÁTER!


Aqui quem diz é uma pessoa de mal caráter, não liga muito para os outros e nem para as conseqüências das coisas de má fé que faço, não gosto de dar conselhos , não sou fiel , eu conto mentiras , sou falsa , não tenho paciência nenhuma com ninguém , grande parte das vezes que faço amizades novas é pelo fato da pessoa ser bonita , e não pelo fato da pessoa ter um bom caráter , vou pela aparência , as falo te amo sem amar , sou orgulhosa , cobro dos outros o que eu não posso dar ou apenas não dou , mas não pense aí , ‘ nossa não vou nem chegar perto dessa menina ‘ que a maioria das pessoas ao ser redor são como eu , nem todas , eu acredito que ainda existe gente inocente , mais não totalmente boa , pelo menos uma das coisas que citei essa pessoa inocente tem , fique tranqüilo , você também não presta e não fique com medo de mim , as vezes sou sincera , sinto o sentimento chamado amor , tenho amizades que eu realmente gosto , sei amar também mas que  fique bem claro , sei quem eu sou , e faço por prazer .

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O PODER MUDA AS PESSOAS.

CRACK E NEURÔNIOS.

OFICINA PSICOPEDAGÓGICA NO TRATAMENTO DO DEPENDENTE QUÍMICO.