Pular para o conteúdo principal

JUSTIÇA OU VINGANÇA!!!

 

 

 Qual é o limite entre a Justiça e a Vingança?

“Todo o homem tem direito à liberdade de opinião e de expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferências, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios, independentemente de fronteiras.”
Continuo dizendo que aqueles que praticam  injustiça...vão sofrer muito nesta vida, a morte seria muito pouco para essas pessoas, sou contra a pena de morte exatamente por não terem o que pagar...PENSA, morreu acabou aqui, claro que existe um julgamento final....acredito fielmente na vinda de JESUS CRISTO... sim , acredito...
Você já ficou perto de ZUMBI...são pessoas mortas vivas, não tem vida dentro delas e sim morte, quando falam vem um cheiro de cadáver podre.... sim podre...ninguém quer ficar perto, são evitadas, quando descobertas na sua manipulação cronificada...ninguém se relaciona com esse tipo de zumbi,.
Você pergunta e quando essas pessoas estão no poder? como lidar com elas?
Eu respondo, tudo tem seu inicio, meio e fim...tudo passa... logo acaba o tempo delas... e aí .... começa o maldito inferno na vida de cada uma....pode ter certeza....você consegue lembra de alguém que humilhou muito o outro ... hoje está bem? tenho grande interesse em analisar um maldito que se deu bem nesta vida, por favor me escreva....A BÍBLIA DIZ QUE APARENTEMENTE SÃO PESSOAS LINDAS, MAS POR DENTRO SÃO SEPULCRO ABERTO...sua garganta é um sepulcro aberto." - Paulo. (ROMANOS, 3:13.)
Mônica - psicopedagoga em técnica em psicanálise

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O PODER MUDA AS PESSOAS.

CRACK E NEURÔNIOS.

OFICINA PSICOPEDAGÓGICA NO TRATAMENTO DO DEPENDENTE QUÍMICO.