PESSOAS DISSIMULADAS!!!!


Pessoas dissimuladas ? o que são ? São seres desonestos, mentirosos e adoram brincar de interpretar ! As características principais destes seres são: - Eles se fazem passar por seu amigo(a), ou melhor, seu melhor amigo. Geralmente te chama de "irmã" ou "irmão" (dependendo do sexo). São ótimas companias de baladas, ferve horrores junto com você...e o que é melhor, você acredita que eles são realmente seu amigo.
- Geralmente amam falar mal de você quando não está por perto. Sente prazer em ressaltar suas fraquesas e principalmente detestam seu brilho, sua personalidade e sua determinação. POis seres como eles, são fracos e precisam achar defeitos em quem é mais forte, mais determidado, mais bonito...do que eles. Digamos que imageticamente, eles são "a bruxa" da branca de neve.
- Sentem um SUPER prazer em falar mal de você nas outras rodas sociais. Mas depois disso são meio "masocas" (mazoquistas) porque logo após isso, ele tem a necessidade de te ligar, e chamar para a balada. Porém, se isso não ocorre e eles te encontram na esquina de um bar ou na balada o roteiro é o seguinte: Genteeeee !!!, Adorooo !!! Que saudade ! quanto tempo, nossa TE AMO sabia - Isso vc já percebe o veneno escorrendo da boca...
- São seres que sempre precisam se espelhar no brilho do outro para poder brilhar. Suas histórias nunca são originais e sempre tem que se basear na história do outro para ter graça ou para ser interessante.
- Este ponto é o mais importante: gostam de se fazer de vítima e sua vida sempre foi mais difícil que a dos outros. Geralmente, jogam na cara que "as outras pessoas"(que teve mais sorte que eles) não tem nenhum tipo de problema e que a vida é mais justa com essas pessoas do que com eles.
- Fofocas é o grande trabalho que eles tem para desenvolver. Porém, eles esquecem que existem pessoas com dicernimento, bom senso e são mais sinceras que eles e geralmente são mais amigas que eles. E essas fofocas chegam ao seu destino e a vacina da dissimulação é criada !!!
Gente, se vocês tiverem ou conhecerem pessoas assim.... Não digam que eu não avisei !!! ahuahuaahu

P.S - Este texto é o resumo de um Grimori Francês, portanto os "SERES DISSIMULADOS" são mais perigosos do que nos imaginamos...

Fonte:http://rodrigoworld.spaces.live.com/blog/cns!F140CF4594D8D65C!221.entry?sa=843483416

Se for uma amizade particular, você pode se afastar da pessoa mas sendo colega de trabalho tem que aprender a conviver.

O melhor a fazer ao identificar uma pessoa falsa, é manter uma postura formal, procurando sustentar o nível de educação elevado, formando um tipo de bloqueio mental para que a pessoa sinta dificuldade em esmiuçar sua vida, com o tempo ela tende a se afastar por si só.

 

Comentários

  1. Muito bem colocado, a visão de um dissimulado! Como cristão, que sou, temos que ajudá-los de uma forma serena, mostrando este lado negativo de pessoas que vivem estas características. Mostrar o lado sadio da humildade e que peçam ajuda para superação. A Bíblia Sagrada está recheada de personagens dissimuladas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O PODER MUDA AS PESSOAS.

CRACK E NEURÔNIOS.

OFICINA PSICOPEDAGÓGICA NO TRATAMENTO DO DEPENDENTE QUÍMICO.