MULHERES, COMO SE LIVRAR DE HOMENS TRAUMATIZADOS!!!

Homens de balada, que em muitas noites acabam ficando com mais de uma mulher, levando alguma delas para cama, e fazendo isso apenas por uma vez, é mais carente que o que se diz carente. Este carente assumido colocou na cabeça que ele precisa de apenas uma mulher. O cafajeste, de nenhuma, mas precisa da presença delas.
Escrito por Y M Barbosa .
Ele morre de medo de assumir um compromisso com você por causa das histórias com a ex. O pior de tudo é que já faz cinco anos que ele nem tem notícias dela, mas os traumas não passam. Ele generaliza e vive desconfiado, achando que todas as mulheres farão o mesmo. Vive em cima do muro, amargo, cheio de paranóias e crises existenciais. Resumindo: não curte o relacionamento e acaba te magoando por tabela.
Reconheça um traumatizado: ele é melancólico e já no primeiro encontro conta toda a vida, com direito a um capítulo especial só sobre a ex-namorada.
Como lidar com ele: lembra da época em que você era pequena? Pois é, nessa época sua mãe tinha muita paciência com você, explicando tudo com o maior jeitinho. A tática vale para ele também. Tente provar aos poucos que, definitivamente, as mulheres não são iguais. Lembre da sua mãe também na hora de se rebelar. Chacoalhões são muito bem vindos! Boa sorte!
Como se livrar dele: diga que prefere terminar a relação antes de machucá-lo e pique a mula (em outras palavras: dê o fora).
Redação Terra

Comentários

  1. "prefere terminar a relação antes de machucá-lo"

    E você realmente pensa que ele vai acreditar?

    Nossa, como é boazinha, mas de boazinha não tem NADA.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O PODER MUDA AS PESSOAS.

CRACK E NEURÔNIOS.

OFICINA PSICOPEDAGÓGICA NO TRATAMENTO DO DEPENDENTE QUÍMICO.