DAVID MOTA NOGUEIRA, 10 anos atirou em sua professora e se mato com um tiro na cabeça.Wellington Menezes, matou 12 adolescentes.





Ainda segundo ele, amigo do irmão mais velho de D.M.N, o garoto era tímido, sozinho e não andava com amigos. "Mas também nunca se envolveu em brigas", conta. Vizinha do menino e estudante da mesma escola, Gabrielle Areaz, de 16 anos, conta que a família do menino é considerada exemplar no prédio onde moram e que ele é "bem calmo, muito tímido e não brincava com as outras crianças. A maioria das crianças brinca no prédio, mas eu nunca o vi por lá". Gabrielle conta que o viu antes de ir para a aula, na manhã desta quinta, e ele parecia calmo, sem nada que chamasse a atenção.

Wellington Menezes, matou 12 adolescentes.
Timidez, doença psiquiátrica e problemas na infância são pistas para entender Wellington.
Um jovem tímido, que passava a maior parte do tempo na frente de um computador, muito apegado a mãe adotiva que morreu há um ano. Assim é descrito por conhecidos Wellington Menezes de Oliveira, o atirador do massacre da Escola Municipal Tasso da Silveira, em Realengo, na zona oeste do Rio de Janeiro.
Após o ataque que matou 12 adolescentes, deixou outros 12 feridos e acabou com o suicídio do assassino, policiais e psiquiatras tentam traçar o perfil desse assassino.
Além de ser amedrontado por outras crianças na época da escola, o atirador também tinha um histórico de problemas psiquiátricos na família.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O PODER MUDA AS PESSOAS.

CRACK E NEURÔNIOS.

OFICINA PSICOPEDAGÓGICA NO TRATAMENTO DO DEPENDENTE QUÍMICO.