ESTUPRO! VIGANÇA! O que fazer com um estuprador? Pegar uma tesoura de jardinagem, aquela grande, sabe qual? Literamente cortar o pênis em pedacinho.

 
DICA DE FILME DOCE VINGANÇA! infelizmente nem todas as pessoas que passaram por esse sofrimento terrível como o  estupro, tiveram essa grande oportunidade de vingança como esse filme relata.
Sem possibilidade de ajuda, Jennifer  estuprada por quatro homens, vê o tempo passar e sabe que sua morte é apenas uma questão de tempo, já que ela se transformou numa testemunha perigosa de toda a brutalidade. E as cenas, sempre fortes, são mostradas em tempo real, minuto a minuto.
A única possibilidade de fuga é encontrada à beira de um rio, no qual ela se joga e desaparece nas águas, para desespero dos agressores, que temem que ela sobreviva. Durante vários dias, eles reviram o local em busca do corpo, mas nada encontram. Com o passar do tempo, acabam relaxando, acreditando que ela está morta.
Como todos deste lado da tela já sabem (e esperam), seu retorno é questão de tempo. Ela vai atrás dos agressores, um a um, para concretizar a vingança do título, que pode ser doce para ela, mas é amarga para quem a sofre e para quem a presencia no cinema. Jennifer não dá a outra face, pelo contrário, segue a lei de Talião e cobra, olho por olho e dente por dente, todo o mal que lhe fizeram.
Doce Vingança - Cartaz
Título original: (I Spit on Your Grave)
Lançamento: 2010 (EUA)
Direção: Steven R. Monroe
Atores: Sarah Butler, Jeff Branson, Andrew Howard, Daniel Franzese.
Duração: 107 min
Gênero: Terror
Status: Arquivado

Comentários

  1. Sem duvida é uma bela vingança! ter o pênis decepado é a pior humilhação que nós homens podemos passar!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O PODER MUDA AS PESSOAS.

CRACK E NEURÔNIOS.

OFICINA PSICOPEDAGÓGICA NO TRATAMENTO DO DEPENDENTE QUÍMICO.