PRESSÃO PSICOLÓGICA FEITA POR PESSOAS QUE ESTÃO NO PODER É PARECIDO COM O CAMPO DE CONCENTRAÇÃO REALIZADO POR adolf hither!!! A DOR É A MESMA, sendo assim a MORTE PSICOLOGICA E IGUAL A MORTE FÍSICA! HOJE NÃO EXISTE CAMPO DE CONCENTRAÇÃO, MAS EXISTE CAMPO DE PRESSÃO PSICÓLOGICA! MÔNICA - PSICOPEDAGOGA

A Morte de Adolf Hitler ocorreu em 30 de Abril de 1945, normalmente aceita-se que foi suicídio por arma de fogo e também envenenamento por cianeto. O duplo método de suicídio e outras circunstâncias que rodearam o evento incentivaram rumores de que Hitler teria sobrevivido ao final da Segunda Guerra Mundial, tendo fugido para um país da América do Sul onde teria morrido com uma doença incurável, tendo sido um sósia a morrer no bunker em Berlim. O mesmo teria acontecido com Eva Braun, sua noiva, com quem teria se casado pouco antes do suicídio (Braun teria se casado com ele somente depois de jurar "fidelidade" e prometer que se mataria junto com ele), juntamente pelo fato de que nunca foram encontrados seus restos mortais, incentivando mais especulações.
A partir de 1941, os judeus foram obrigados a usar a estrela amarela em público, para serem facilmente reconhecidos e considerados "inferiores". Entre novembro de 1938 e setembro de 1939, mais de 180.000 judeus fugiram da Alemanha; os Nazis confiscaram toda a propriedade que ficara para trás.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OFICINA PSICOPEDAGÓGICA NO TRATAMENTO DO DEPENDENTE QUÍMICO.

CRACK E NEURÔNIOS.

DJ Sidney Brandino considerado uns dos mais criativo e talentoso no mundo da música eletrônica.