NÃO É CERTO! TRANSEXUAL JOGAR NA SUPERLIGA DE VÔLEI.

Resultado de imagem para transexual





Você é contra?
Sim! Eu sou completamente contra.
Por quê?
Eu vou usar o artigo do Psiquiatra Guido Palomba, que em minha opinião é considerada a melhor explicação.
Antes disso quero dizer que: TRANSEXUAL, não tem útero, não tem ovário, não engravida, não menstrua, não faz papanicolau, não faz ultrassom pélvico, não faz colposcopia, não faz rastreamento infeccioso, citologia, microflora vaginal, mamografia e outros...
TRANSEXUAL não sofre cólica menstrual, não surta na “TPM” Transtorno Pré – Menstrual.
A principal causa da TPM é a alteração hormonal feminina durante o período menstrual, que interfere no sistema nervoso central, resumindo deixa à mulher enlouquecida, sofrendo horrores.
Não sofreu um 1% da vida como mulher e os preconceitos do mundo machista, não sabe o que é realmente ser MULHER diante de tantos sofrimentos impostos pela sociedade.
Portanto TRANSEXUAL NÃO É MULHER... CHEGA!!!

Monica de Paula Silva

Vamos para a explicação do Psiquiatra Guido Palomba.
Tiffany, no útero, de sua mãe, desde o embrião, possuía (como possui até hoje) o par cromossômico XY, e devido à presença do Y formou substâncias androgênica hormônios masculinos, antígeno HY, e assim nasceu com PÊNIS, ESCROTO E PRÓTATA.
Já as outras jogadoras da liga feminina, todas, também desde o embrião são XX e, em virtude da ausência do Y, não tiveram substâncias morfogenêticas com secreção androgênica e antígeno HY.
Dessa maneira, nasceram com VAGINA, OVÁRIO E UTERO.
Se Tiffany, já nos primeiros anos de vida extrauterina, mostrou-se feminina, se desenvolveu como verdadeira mulher em corpo de homem passou por cirurgia de emasculação e formação de neovagina, tomou e toma doses de hormônios femininos, se em vez de chamar RODRIGO, hoje se chama Tiffany, nem por isso e aquilo o seu gênero biológico deixou de ser XX.
Resumindo: Com todo respeito RODRIGO, você não é MULHER, seja o que você quiser ser...
MENOS MULHER! Obrigada, de nada.

Referência: Revista Psique  n° 145 , Tiffany e a superliga de Vôlei, Psiquiatria Forense por Guido Arturo Palomba.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O PODER MUDA AS PESSOAS.

CRACK E NEURÔNIOS.

OFICINA PSICOPEDAGÓGICA NO TRATAMENTO DO DEPENDENTE QUÍMICO.