O QUE OS HOMENS QUEREM EM UMA RELAÇÃO AMOROSA.

Resultado de imagem para imagens de relacionamento


Eles querem ser admirados

Mesmo o cara mais lindo e mais inteligente do planeta tem suas próprias inseguranças. Mostre a ele que o aceita pelo que ele é e realmente ame-o – todas as falhas e pontos positivos. Note seu corte de cabelo, como ele está bem alinhado e a forma como ele se conduz. Ria de suas piadas, divertidas ou bobas que sejam. Se ele conquistar algo importante em sua carreira, orgulhe-se dele. Mantenha seus olhos colados apenas nele, durante os encontros. Faça-o se sentir o ser humano mais sexy do planeta.

Eles querem independência

Os homens são profundamente atraídos por mulheres que sejam independentes e que conheçam suas capacidades e habilidades. Eles não podem resistir a uma mulher autossuficiente, segura e confiante. Isso os inspira. Seja você mesma e não faça dele o seu mundo. O que os homens querem é ter seu espaço e liberdade também, portanto, permita-os sua privacidade e pare de reclamar.

Eles querem maturidade emocional

Quem precisa de alguém que, ao primeiro sinal de problema, ou desiste imediatamente ou começa o jogo de culpa ou xingamentos? O que os homens querem em um relacionamento sério é uma parceira em quem podem confiar emocionalmente, e não alguém que faz drama, como se tivesse acabado de sair do estúdio de uma novela, lágrimas, histeria e etc. Seja tranquila e objetiva, honesta e sincera. Faça da fidelidade e do compromisso suas regras mais sagradas.

Leia mais http://irresistivel.com.br/o-que-os-homens-querem-em-um-relacionamento-serio/#eD3bgcRZcRUPSJA1.99

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O PODER MUDA AS PESSOAS.

CRACK E NEURÔNIOS.

OFICINA PSICOPEDAGÓGICA NO TRATAMENTO DO DEPENDENTE QUÍMICO.