Cérebro do PSICOPATA! Alterações cerebrais ou deficiência cerebral?

Resultado de imagem para imagem do cerebro do psicopatas

Cientistas descobriram que o lobo frontal e amígdalas não se comunicam direito e  comprovaram cientificamente que amígdala deles é 17 % menor, psicopatas não tem noção da moralidade.
Cientistas examinam cérebros de psicopatas para entender essas reações: Dr Kent Kiehl pesquisador diz que os psicopatas tem traços muitos parecidos, principal característica do  Psicopata é falta de consciência, o que achamos um ato desumano o psicopata não sente absolutamente nada.
Joel Rifkin, QI 128 , inteligente , impulsivo e manipulador assassinou muitas prostitutas, em entrevista ele diz: Depois de ter matado duas pessoas eu me sentir mal, porém não culpado " EU TERIA QUE ME IMPORTAR, MAIS NÃO ME IMPORTEI, ISSO QUE É TRISTE E RISOS!!!
Fonte : https://www.youtube.com/watch?v=8X_E6IjBcBU
O Cérebro (Dublado) Documentário Completo [History Channel]





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O PODER MUDA AS PESSOAS.

CRACK E NEURÔNIOS.

OFICINA PSICOPEDAGÓGICA NO TRATAMENTO DO DEPENDENTE QUÍMICO.