DEIXE AS PESSOAS MELHOR DO QUE VOCÊ AS ENCONTROU.


Resultado de imagem para humildes de coração

" Deixe as pessoas melhor do que você as encontrou. A vida é uma lição de humildade. seja aquele que alimenta e constrói, que procura o melhor nas pessoas". Autor Desconhecido

Não existe nada mais prazeroso do que conhecer alguém que nos trás uma sensação de que vale a pena encontrar novamente em algum lugar.
Nada mais satisfatório do que sentir aquele olhar que te desperta algo interessante, não somente no olhar mais nas  ações, nos  gestos.
Sentimos uma sensação muito boa e logo algo adormecido,   acorda dentro de nós! 
Lembro-me de uma amiga que cada vez que encontrava alguém conhecido ou desconhecido ela tratava muito bem, ela era simplesmente um poço de amor e atenção, não tinha como não querer ficar perto de alguém que o tempo toda era carinhosa, até mesmo com os infortúnios que aparecia.
Eu observando esse comportamento, percebi o quanto as pessoas ficam sem rumo ao serem bem tratadas, eu não estou falando de pessoas interesseiras, que basta saber o que você tem (dinheiro) se mostra educada e amável. infelizmente essas pessoas interesseiras só é mais uma na multidão, não contribuindo nada a ninguém só deixando aquela vontade imensa de não querer encontrar nunca mais na vida.
Estou falando de pessoas HUMILDES , SIMPLES, EDUCADAS, que  transmite conhecimentos sem querer ser melhor do que ninguém e que necessita aprender a cada dia seja com quem for.
Deixar as pessoas melhor do que você encontrou é um DOM DE DEUS! encontrar pessoas que nos deixe melhor é MARAVILHOSO.
Mônica de Paula Silva


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O PODER MUDA AS PESSOAS.

CRACK E NEURÔNIOS.

OFICINA PSICOPEDAGÓGICA NO TRATAMENTO DO DEPENDENTE QUÍMICO.