TERESÓPOLIS - RJ E DESTRUIDA PELA CHUVA E O PREFEITO E SUSPEITO DE ROUBAR O DINHEIRO PARA RECONSTRUÇÃO! ISSO SIM É PENSAR SÓ NELE O RESTO QUE MORRA NA CHUVA!!! Mônica



Tragédia na região serrana
As fortes chuvas que atingiram a região serrana do Rio de Janeiro nos dias 11 e 12 de janeiro de 2011 provocaram enchentes, deslizamentos de terra e mataram oficialmente 905 pessoas. Mais de 300 foram consideradas desaparecidas. As cidades mais atingidas pelos temporais foram Teresópolis, Nova Friburgo, Petrópolis, Sumidouro e São José do Vale do Rio Preto. De acordo com o Instituto Estadual do Ambiente (Inea), chuvas com tal intensidade - algumas estações registraram quase 300 mm de precipitação em 24 horas - têm probabilidade de acontecer apenas a cada 350 anos.
Com informações da agência EFE.


As denúncias têm como base investigação da Controladoria-Geral da União, que examina os contratos da prefeitura com a RW Construtora e Consultoria, empresa encarregada de reerguer barreiras e reabrir ruas que haviam ficado bloqueadas. Um dos sócios da empresa forneceu ao Ministério Público Federal (MPF) detalhes do funcionamento de uma suposta trama de corrupção que tinha o objetivo de desviar os recursos públicos destinados à reconstrução. Ao todo, o município recebeu do governo federal R$ 7 milhões para as obras.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O PODER MUDA AS PESSOAS.

CRACK E NEURÔNIOS.

OFICINA PSICOPEDAGÓGICA NO TRATAMENTO DO DEPENDENTE QUÍMICO.