AS PESSOAS CHATAS, AQUELAS QUE NINGUÉM GOSTA... você conhece alguém da sua escola, faculdade ou trabalho?

Há alguns meses, durante uma singela tertúlia, fui acusada de abusar do meu sagrado direito de achar gente chata.
Eu concordo. Acho muita gente chata. Mas não tiro o direito de ninguém me achar também. Segundo meu pai, eu sou chata e ninguém gosta de mim.
Pensando bem, acho que depois dessa, eu deveria procurar tratamento.
Mas, voltemos ao meu sagrado direito. Nunca fui sociável. Alias, sou completamente anti-social. Mas tão anti-social que até consegui arrumar um marido igual.
Daí, só porque eu primeiro acho a criatura chata para, só depois, ver se ela é legal ou não, o povo me chama de ranzinza!
Enfim, longa vida aos chatos e que tenhamos muito tempo para falar mal deles!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O PODER MUDA AS PESSOAS.

CRACK E NEURÔNIOS.

OFICINA PSICOPEDAGÓGICA NO TRATAMENTO DO DEPENDENTE QUÍMICO.