HOMEM INFELIZ COM SUA PRÓPRIA VIDA!


Resultado de imagem para relacionamento amorosos destrutivos

Em primeiro lugar quero deixar claro que eu  não estou generalizando, existem homens resolvidos em todas áreas , não são perfeitos , porém são saudáveis ao tratar uma mulher, até no momento de não quererem mais continuar uma relação amorosa ou uma ficada, eles conseguem ser gentis , amáveis  e inteligentes em suas palavras e ações.
Diferente daqueles homens infelizes com sua sexualidade, com seu trabalho, com suas relações desastrosas e que saem passando o trator nas pessoas como se elas fossem culpadas por eles estarem na vida merecida que estão.
Não sabem diferenciar as mulheres que contribuíram para que eles aprendessem algo bom em suas vidas, são egoístas e a convivência com esses  homens  se torna cada vez pior, intolerável,  são confusos, não sabem lidar com a mãe e se tiverem filhas pior ainda, deve ser uma maldição  ter um pai confuso, egoísta que sente prazer em maltratar mulheres.
Geralmente esses homens  sofrem de uma doença psíquica  enorme chamada rejeição e autoestima baixa ,  são incapazes de separar experiências novas das quais viveram no passado , são incapazes de perdoar a si próprio e as pessoas que muitas vezes eles acusam de serem culpadas da situação pela qual eles vivem. 
Se acham o dono da razão e não conseguem entender a si próprio.
São literalmente confusos. Livre - se deles, só causam angústia, mal estar  e muita vontade de matar.
Aí você pensa, se vingar de um frustrado desse seria perder um tempo precioso, ele não entenderia, são incapazes de entender qualquer situação nova , somente a vida desgraçada que tem.
Um tempo atrás eu e uma amiga tivemos a infelicidade ou a felicidade de conhecer homens que aparentemente pareciam saudáveis, resolvidos e interessantes. SÓ QUE NÃO!
Conseguiram sustentar esse comportamento de bom moço por algum tempo, depois viraram um surto de conflitos , incapazes de respeitar qualquer pessoa , principalmente mulheres,  não são capazes de separar a tristeza de  suas vidas com suas novas relações, são desprovidos de inteligência em refletir que nós mulheres não somos culpadas do inferno de vida que eles optaram por ter.
Todos nós já passamos por situações difíceis , muitos já foram rejeitados , machucados e nem por isso nos tornamos pessoas ruins e bipolares, uma hora se declara apaixonado e outra humilha.
Ninguém tem culpa da tua infelicidade, hoje existem diversos tratamentos que pode te tornar menos complicado, o que eu quero dizer com esse texto, ninguém é obrigado a tolerar homens mal resolvidos , confusos e doentes. Se te machuca , vá embora! Existem milhares de homens no planeta e bem melhor do que esse.
Mônica de Paula Silva

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O PODER MUDA AS PESSOAS.

CRACK E NEURÔNIOS.

OFICINA PSICOPEDAGÓGICA NO TRATAMENTO DO DEPENDENTE QUÍMICO.