SE ELE TE MACHUCA, VÁ EMBORA!


Resultado de imagem para mulheres ignoradas
Não permita que ele te consuma. Se ele não te liga, vá dormir. Se ele não te manda mensagem, afaste-se do seu celular e tenha um ótimo dia mesmo assim. Se ele parece distante quando vocês estão juntos e se recusa a dizer o que tem de errado, não espere por ele, vá pra casa e faça algo que você ame. Se ele tenta insinuar que você não precisa dos seus amigos agora que você o tem, passe mais tempo com seus amigos. Se ele tenta te ensinar uma lição te "dando um gelo", ignore-o completamente.
Se ele brinca com seus sentimentos constantemente, vá embora. Se ele age como se seu corpo pertencesse a ele quando você não está pronta para fazer algo, vá embora. Se ele diz coisas horríveis e imperdoáveis e ameaça ir embora te deixar depois de argumentar, vá embora. Se ele te proíbe de fazer algo que ama, vá embora. Se ele tenta ganhar crédito em cima de suas conquistas, vá embora. Se ele te diminui ou te desrespeita por ser mulher e se recusa a parar mesmo quando você diz que machuca, vá embora.
Você vive por você em primeiro lugar. Ele é um personagem secundário na história da sua vida. Não deixe com que ele te transforme no personagem secundário do seu próprio livro.
Texto: Nikita Gill
Post original: Berlin ArtParasites

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O PODER MUDA AS PESSOAS.

CRACK E NEURÔNIOS.

OFICINA PSICOPEDAGÓGICA NO TRATAMENTO DO DEPENDENTE QUÍMICO.