A MISÉRIA MORA NA TUA RUA!


Resultado de imagem para miseria

Impossível como existem pessoas que não querem ver a sua realidade, como é desumano alguns políticos corruptos , não são todos, passarem com seus lindos carros em buracos , atropelando cachorros largados , lixos com mosquitos com aquele mal cheiro que eu diria o mesmo perfume da tua alma podre (corrupto).
Vendo pessoas doentes em um hospital sem médico e medicação o básico não tem, é deplorável passarem enfrente das escolas destruídas e não fazerem nada.
A crueldade é tanta que são capazes de atrasar pagamentos de funcionários, não se importando se esse mesmo funcionário tem comida para comer.
É maldito ou desgraçado a pessoa aproveitar do dinheiro público e deixar o povo morrendo de fome e doença do lado da sua casa,  pior ainda você foi o causador da destruição do outro.
É MESMO ASSIM , você olha como se não estivesse acontecendo nada, para piorar  você ter que tolerar alguém desse tipo como chefia neste anos ( 2015/2016) e não serem  capazes de fazerem nada.
NÃO QUERO PESSOAS  BOAZINHAS , EU QUERO PESSOAS COMPETENTE E HUMANAS . simples assim!. de BOAZINHA o lúcifer já demitiu muitos em seu inferno.
Mônica de Paula Silva

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O PODER MUDA AS PESSOAS.

CRACK E NEURÔNIOS.

OFICINA PSICOPEDAGÓGICA NO TRATAMENTO DO DEPENDENTE QUÍMICO.