Livro: "Pessoas Controladoras e o Mal estar da Convivência"
Imagine-se conviver com uma pessoa controladora e manipuladora, que palpita e que quer tomar decisão em tudo o que você faz na sua vida. Para algumas pessoas essa imaginação é uma triste e complicada realidade.
Dentro dessa situação a escritora paulista Mônica de Paula Silva, falou com o Correio do Interior sobre a situação, que da nome ao seu livro “Pessoas controladoras e o mal estar da convivência”, lançado em 2017, e que tem sido lido amplamente por muitas pessoas que buscam ajuda de como identificar e se livrar de pessoas controladoras que acabaram atrapalhar a vida de uma pessoa tanto de modo pessoal, como profissional.
O livro com pouco mais de 100 paginas, dividido em três capítulos aborda os diferentes tipos de pessoas controladores, manipuladoras e até a diferença entre ações de um e outro.. No capitulo II da obra, a escritora relata a ações cometidas por amizades controladoras, assim como também esposas e maridos, e mães, que mimam e controlam seus filhos, muito das vezes já adolescente, o que atrapalha seu desenvolvimento em geral.
Por fim o livro quase que rotulado como um livro de auto-ajuda, da dicas aos leitores de como eles podem não apenas identificar pessoas desse perfil, mas sim de como se livrar delas, ou minimizar a situação e deixar de serem controladas e colocar tudo sobre controle propriamente.
Escrito por Igor Juan.
Vendas: Editora Multifoco Livro fisico e Amazon em Ebook - é só digitar " Pessoas Controladoras e o Mal estar da Convivência ". Mônica de Paula Silva.
Comentários
Postar um comentário