Livro: "Pessoas Controladoras e o Mal estar da Convivência"

Imagine-se conviver com uma pessoa controladora e manipuladora, que palpita e que quer tomar decisão em tudo o que você faz na sua vida. Para algumas pessoas essa imaginação é uma triste e complicada realidade.

Dentro dessa situação a escritora paulista Mônica de Paula Silva, falou com o Correio do Interior sobre a situação, que da nome ao seu livro “Pessoas controladoras e o mal estar da convivência”, lançado em 2017, e que tem sido lido amplamente por muitas pessoas que buscam ajuda de como identificar e se livrar de pessoas controladoras que acabaram atrapalhar a vida de uma pessoa tanto de modo pessoal, como profissional.

O livro com pouco mais de 100 paginas, dividido em três capítulos aborda os diferentes tipos de pessoas controladores, manipuladoras e até a diferença entre ações de um e outro.. No capitulo II da obra, a escritora relata a ações cometidas por amizades controladoras, assim como também esposas e maridos, e mães, que mimam e controlam seus filhos, muito das vezes já adolescente, o que atrapalha seu desenvolvimento em geral.

Por fim o livro quase que rotulado como um livro de auto-ajuda, da dicas aos leitores de como eles podem não apenas identificar pessoas desse perfil, mas sim de como se livrar delas, ou minimizar a situação e deixar de serem controladas e colocar tudo sobre controle propriamente.
Escrito por Igor Juan.
Vendas: Editora Multifoco Livro fisico e Amazon em Ebook - é só digitar " Pessoas Controladoras e o Mal estar da Convivência ". Mônica de Paula Silva.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OFICINA PSICOPEDAGÓGICA NO TRATAMENTO DO DEPENDENTE QUÍMICO.

Como descobrir se uma pessoa possui dupla personalidade!

DJ Sidney Brandino considerado uns dos mais criativo e talentoso no mundo da música eletrônica.