ESCRITORA PAULISTANA EM DESTAQUE SOBRE O LIVRO: CORRUPÇÃO, DESAMPARO E FÉ.



Em ano eleitoral a escritora paulista, Mônica de Paula, lançou recentemente em evento oficial na grande São Paulo (08),  a sua mais nova obra. O livro “Corrupção desamparo e fé” que fala sobre os problemas causados pela corrupção à sociedade em geral e ao funcionalismo público.
O livro mostra não apenas como a corrupção afeta a vida das pessoas, mas também conta a historia narrativa de duas terapeutas com base em situações da vida real, que lutam juntas para oferecer um melhor atendimento a seus paciente que sofrem com muitas situações causadas por desamparo de gestores, que por sua vez afeta a fé das pessoas de que tudo pode mudar ou que há uma saída para situação causadas pela corrupção.
De modo aprofundado o livro ainda faz uma analise de outras situações envolvidas como tema como  o estresse e doenças mentais que os servidores públicos enfrentam nas áreas de educação, saúde entre outras.
A escritora entre tanto ressalta que o livro não faz referência alguma de modo direto ao ano eleitoral brasileiro para escolha de governadores e presidente.

“O livro tem o contexto de mostrar como a corrupção afeta a vida das pessoas, mas de modo indireto aqueles quem fizeram  a leitura do livro ou até mesmo querem comprar o exemplar, vão poder notar nitidamente que toda a obra em geral nos faz refletir sobre as nossas escolhas políticas. “

Toda o contexto da obra acontece ao longo de 120 paginas. O livro pode ser comprado pelo site da editora Multifoco, ou pelas lojas A Livrarias, Cultura e Travessa.
https://editoramultifoco.com.br/loja/product/corrupcao-desamparo-e-fe/
 


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

OFICINA PSICOPEDAGÓGICA NO TRATAMENTO DO DEPENDENTE QUÍMICO.

CRACK E NEURÔNIOS.

DJ Sidney Brandino considerado uns dos mais criativo e talentoso no mundo da música eletrônica.