O CABELO É MEU, NÃO TEU!!!

Resultado de imagem para desenho cabelos



Da série MIMDEIXA 🙆
-Você é negra e não pode negar suas raízes. Para de alisar o cabelo!
-Uma coisa é você alisar por não se aceitar outra coisa, é você se achar maravilhosa com o cabelo do jeito que bem entender! Se te faz bem USE!
Certos MIMIMI's CANSAM! Empodeiramento antes de tudo significa POTENCIALIZAR e CONSCIENTIZAR. As pessoas precisam entender que cada um tem consciência do que te faz estar mais potencializado!!!
BRIGADA DE NADA  
Escrito por Dany Actress.

Quando eu li esse desabafo, eu pensei...
Qualquer pessoa tem o direito de usar seus cabelos do jeito que bem entender, a cor da pele nada influencia!
Outro dia eu ouvir da minha cabelereira:
Mônica depois dos quarenta anos o certo é usar cabelos curtos.
Não há nada certo ou errado em relação as nossas preferências e escolhas.
Eu respondi com toda educação do mundo:
Eu gosto de cabelos longos. 
Não era essa resposta que eu gostaria de dar no momento.
Eu me sinto bem com cabelos longos e essa é a minha preferência pessoal, as pessoas devem no mínimo respeitar.
O interessante é observar o cabelo dessa pessoa que fez a critica, garanto que você  terá outro olhar, porém não há necessidade de dar respostas, o silêncio sempre nos ajuda em ocasiões desnecessárias.
Eu quero me sentir bem  e não  a sensação de frustração como muitas pessoas sentem quando são obrigadas a fazer algo que não querem.
Dicas de tratamento capilar  eu acho importante, mas comprimento de cabelo ou qualquer coisa que você queira fazer para se sentir melhor  é uma escolha tua e ninguém vai atrapalhar.
Mônica de Paula Silva





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O PODER MUDA AS PESSOAS.

CRACK E NEURÔNIOS.

OFICINA PSICOPEDAGÓGICA NO TRATAMENTO DO DEPENDENTE QUÍMICO.