HOMENS INTERESSADO EM MENINAS DE 14 ANOS.


Resultado de imagem para festa de 14 anos


Estava eu lendo alguns artigos e acabei encontrando um tema muito interessante " Grupos do Facebook reúnem homens interessado em meninas menores de 14 anos."
Me chamou muito atenção, principalmente quando  eu penso o que realmente uma menina de 13 anos ou até mesmo de 22 anos gostam de fazer para se divertirem, simples elas faram atividades conforme sua idade. Ponto!
A minha pergunta seria ?
Homens mais velhos, vocês iriam ao shopping com suas namoradas de 14 anos ou 22 anos , iriam em baladas dançarem Justin Bieber,  dariam opinião sobre maquiagem , sapatos e cabelos coloridos?
Não serei indiscreta , mas qual seria o objetivo de homens acima de 40 anos ficarem atrás de adolescentes?   
O que vocês fariam depois? 
Gabriela tem 13 anos. Ela gosta de astros do mundo da música. Lê Harry Potter, John Green e Nicholas Sparks. Gosta de ir ao shopping com as amigas, assistir a séries e usar todas as redes sociais do momento. Ultimamente, não tem se separado do celular. Seus pais, apesar de preocupados, acham um comportamento normal para uma menina de sua idade. São vigilantes quando o assunto é rede social e costumam fiscalizar tudo que é postado e conversado pela filha. Eles acreditam que isso tornará Gabriela segura. Porém, há uma semana, ela criou um outro perfil no Facebook, excluindo a possibilidade de seus familiares conseguirem enxergar sua vida online. Com a intenção de fazer uma brincadeira com as amigas, entrou em vários grupos envolvendo homens mais velhos. O que ela não esperava era a enorme quantidade de solicitações de amizade, e as conversas obscenas que estavam por vir. Em momento algum ela omitiu a idade. A história bem que poderia ser verdadeira, mas Gabriela, na verdade, é um perfil falso.


Gabii: Tenho 13 anos e vc?
Adulto1: 45
Adulto1: Você é novinha, tem namorado?
Gabii: Não, porque?
Adulto1: Por nada
Adulto1: Me manda uma foto
Gabii: To na casa de uma amiga, pode ser quando eu chegar em casa?
Adulto1: Pode
Adulto1: Mas manda uma bem sexy 


Gabii: Eu disse que tinha 14 por medo de você me achar muito nova
Gabii:  tenho 13 tem problema?
Adulto2:  Claro que não delícia
Adulto2: Meu sonho é uma menina de 13 anos
Adulto2: Por você sou capaz de ir aí

E a conversa continua.
Adulto2: Queria ver seus peitinhos kk
Gabii: slá
Gabii: n faria isso
Gabii: n conheço vc direito
Adulto2: Devem ser pequeninos e lindinhos…
Adulto2: Vc já mostrou eles para alguem?
Gabii:  n
Gabii: vc gosta de meninas mais novinhas? tipo da minha idade
Adulto2: Gosto mais velhas depois dos 18 e da sua idade nunca sai pq pode dar problema, mas se surgir e rolar alguma coisa sem dar problema, acho que vou curtir…
Enfim, não preciso escrever mais nada!
Mônica de Paula Silva
Fonte:https://www.sul21.com.br/jornal/grupos-do-facebook-reunem-homens-interessados-em-meninas-menores-de-14-anos/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O PODER MUDA AS PESSOAS.

CRACK E NEURÔNIOS.

OFICINA PSICOPEDAGÓGICA NO TRATAMENTO DO DEPENDENTE QUÍMICO.