MULHER EXPERIENTE.

Resultado de imagem para mulheres experiente desenho
A mulher se reconhece experiente quando ela arruma o quarto para Ela, e não "para alguém"; Quando ela se prepara para Ela todos os dias, e não um dia "para alguém"; Quando ela compra algo que a satisfação dependa só dela e não "de alguém"; Quando ela deseja surpreender-se e não surpreender "alguém"; Quando ela se prioriza e não espera ser priorizada "por alguém "; Quando ela reconhece que por mais inteligente e brilhante "alguém" seja, não era essas qualidades as fundamentais para "alguém" lhe conhecer profundamente e descobrir que metade dessa mulher é amor e a outra metade é desejo, e como todo desejo precisa ser saciado; todo tipo de amor valorizado e respeitado. 
Reconhecer-se uma mulher experiente é saber que o ditado "água mole em pedra dura tanto bate até que fura" é perder tempo demais nesta vida, é correr o risco de nadar, nadar e morrer na praia!
Enfim, ser experiente é dar o que tem de bom para quem deseja receber e devolver. É viver e ser feliz, mas feliz com ela mesma, e depois, com quem quiser fazer parte.
 Escrito por : RITA ACEIRO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O PODER MUDA AS PESSOAS.

CRACK E NEURÔNIOS.

OFICINA PSICOPEDAGÓGICA NO TRATAMENTO DO DEPENDENTE QUÍMICO.