HAITI...OBRIGADA POR ACESSAR MEU BLOG!!!

Haiti

Comentários

  1. querida amiga fico feliz de saber que voce se
    preoculpe com assuntos que mas preoculpa a todosem primeiro lugar agradecer a Deus por ter vida e deixar a vida nos levar vamos rir brincar ; a nossa vida passa rapido sepreculpando com coisa que poderiamos resolver do outro jeito
    ex:doença mental infelismente devemos fazer o seguinte amar estas pessoas passar par eles o noso amor poe um simples abraco um beijo falar com ; eles mesmo que nao entendam.Mulherers infeliz por que? nascera com deficiencia Nao.vaõ a luta vaõ fgazer servicos vontarios vaõ dar amor; as pessoas garanto que na^o va~ser mas infelizes.FAce do crimonoso assim estes sim saõos piores ppor que eles nao mostram que saõ .O suicida posso estar errada mas sao pessoas fracas em vez de pensarem morrer vao na ACD garanto que nunca mas vao pensar nisto.A sim mentira necssaria esta sim concordo por tem hora que infelizmente sem eu gosta temos que faze isto.Pessoal esta é a terapia que mas gosto de rir dou risa por coisa que nem tem graç.agora mesmo estou rindo por sou muito feliz; tenho 4 filhos lindos netos maravilhos Deus foi muito bom comigo naõ tenho nada a reclamar por isto dou risada a atoa

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CRACK E NEURÔNIOS.

OFICINA PSICOPEDAGÓGICA NO TRATAMENTO DO DEPENDENTE QUÍMICO.

DJ Sidney Brandino considerado uns dos mais criativo e talentoso no mundo da música eletrônica.