Como descobrir se uma pessoa possui dupla personalidade!

Como descobrir se uma pessoa possui dupla personalidade

Como descobrir se uma pessoa possui dupla personalidade
A dupla personalidade na psicologia é algo que poucas pessoas possuem, que é como um transtorno bipolar. Esta dupla personalidade é muito difícil de ser identificada, pois é preciso avaliar demais a pessoas suspeita. Na maioria das vezes as pessoas logo supõem que seja depressão de inibição, ou mesmo uma simples dificuldade de se lembrar das coisas, porém é bem diferente dos casos.
Esse transtorno de personalidade dupla pode ser descoberto apenas após uma avaliação médica, porém as pessoas que moram juntamente com essa pessoa, pode perceber que está ocorrendo tais mudanças, pois a pessoa muda de humor de uma hora para outra, um dia pensa de um modo sobre algum assunto e outro dia já pensa de outro modo. É como se fossem pessoas diferentes, porém no mesmo corpo.
Caso você tenha dúvidas que algum amigo seu possua personalidade dupla, ou mesmo um ente de sua família, encaminhe-o para um profissional qualificado, pois o caso é sério e às vezes pó ser bem grave.

Comentários

  1. Monica nem sei como comecar a falar pq estou desesperada eu axo que tenho essa dupla personalidade pq tenho esses sintomas citados ai dificuldades de me lembrar onde coloco as coisas e principalmente mudancas de Humor de uma hora pra outra um exemplo uma tarde de sabado to super feliz a tarde conversando com todos se alguma coisa é dita q não me agrada mudo completamente fexo a cara ngm mas ta aguentando na verdade nem eu fico assim ate o final da noite ai de do nada eu fico bem eu não to mas aguentando isso pq todos estão se afastando de mim pq ate parece q eu sou loca e eu tenho uma filha q eu eu não tenho paciencia ai fica nervosa ai depois me arrependo choro pesso perdão isso é o tempo todo me ajude mande sua sujestão para meu email fdj_amoreterno@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, não sei a tua idade, mas pelo o que entendi do teu comentário me parece mais com um transtorno da pré-menopausa, não me pareceu que seja dupla personalidade,as reações da dupla personalidade já nascemos com ela e não se adquire com a idade. E tão pouco as reações de dupla personalidade não geram por ofensas ou discórdias. Espero ter ajudado.Um Abraço.

      Excluir
    2. Oi, não sei a tua idade, mas pelo o que entendi do teu comentário me parece mais com um transtorno da pré-menopausa, não me pareceu que seja dupla personalidade,as reações da dupla personalidade já nascemos com ela e não se adquire com a idade. E tão pouco as reações de dupla personalidade não geram por ofensas ou discórdias. Espero ter ajudado.Um Abraço.

      Excluir
  2. Bom dia!Eu acho que minha filha tem dupla personalidade,ela tem os mesmo sintomas,tem horas que está super bem,tem horas que não posso nem olhar pra ela,a gente conversa com ela nem parece que é quela garota revoltada que a gente vê nas redes sociais.Ela já faz tratamento psicológico,mais ninguém sabe me informar o que ela tem..

    preciso de uma sugestão.karynnagrin2010@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi karynna já que vc já foi a especialistas e nada resolveu ,te aconselho leva-la a uma igreja para que possam orar pela vida dela ou vc mesmo ir buscando pela vida dela. peça oração em uma igreja evangélica explique a situação isso pode ser um problema espiritual! tenha fé pois o Deus do impossível pode te ajudar quero deixar pra vc mateus capitulo 11 versículo 28 fique na paz

      Excluir
    2. Oi, te aconselho que entre em google e leia:

      Dupla Personalidade na Visão Espirita, você vai entender sobre o tema. Boa sorte.

      Excluir
    3. Oi, te aconselho que entre em google e leia:

      Dupla Personalidade na Visão Espirita, você vai entender sobre o tema. Boa sorte.

      Excluir
  3. NÃO SEI DÊS DE QUANDO TENHO POREM ELAS SÃO TOTALMENTE OPOSTAS...
    E BEM DEFINIDAS... UMA APARECE QUANDO EU NÃO CONSIGO MAIS MANTER O CORPO E A ALMA NO MESMO LUGAR ENTÃO A ALINE APARECE PARA ME SOCORRER...
    SÓ QUE QUANDO SOFRI O ACIDÊNTE ELA HAVIA DESAPARECIDO POR NÃO AGUENTAR FICAR PRESA...
    ELA ODEIA ISSO...
    MAS QUANDO MEU EX ME MACHUCOU ELA APARECEU E ME AJUDOU A SUPERAR...
    MAS ULTIMAMENTE ELA TEM TOMADO MINHAS LEMBRANÇAS POR COMPLETO...
    E ESTOU FAZENDO COISAS QUE NÃO RECORDO DEPOIS...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Podemos Conversar .. ?
      Tenho um problema bem parecido
      Gabrielydesouzalima27@gmail.com
      Fala comigo de puder
      Bota o assunto como Dupla personalidade .. Que eu vou saber que é VC

      Excluir
  4. Meu marido foi diagnosticado com bipolaridade, toma remedio controlado, mas pelo menos duas vezes por mês, ele muda de comportamento e se torna uma pessoa diferente. O olhar dele muda, o comportamento, se torna pessoa mais sensivel, podendo se irar com muita facilidade, parece que tá com raia da vida.Quando ele esta assim, usa tudo pra me machucar com palavras e me culpa por tudo.Chega a dizer que não me ama e que se arrepende de ter se casado. Derepente ele muda e fica carinho e amoroso, o olhar dele volta a ser o mesmo. Parece que estou convivendo com 2 pessoas diferentes. Mas ele se lembra de tudo o que aconteceu, pede desculpas e diz que nao consegui contolar "ele". Esse comportamento seria da bipolaridade ou poderia ser uma outra personalidade?

    ResponderExcluir
  5. Eu conheço alguém que tem essas personalidades por o meu namorado é assim hoje diz alguma coisa dia seguinte pensa de outra maneira. Ele tem muito problema de personalidade é complicado lidar com esse tipo de pessoa ainda mas quando é alguém que vc se relaciona com ele.

    ResponderExcluir
  6. Oi vivo com um homem que apresenta esses sintomas; de manhã ela está de um jeito a tarde ha tem outras opiniões sobre o mesmo assunto; ha me separei dele algumas vezes mas quando eu ia embora ele ia desesperado atrás e fazia muita sena de bondade e uma pessoa maravilhosa que queria o melhor pra mim e pra nosso filho; então eu me comovia e voltava a acreditar nele e sempre votava e quando parecia normal ele voltava a ter comportamentos estranhos; e inseguro e ciumento em relação ao relacionamento mesmo sem ter motivos
    ; me julga de trai-lo e estar sempre escondendo algo; como se eu fosse uma ameça na vida dele, mesmo assim quando falo em divórcio ele afirma com conviççao que me ama e que sou a coisa mais importante da vida dele, ja é mentira pq ele outros filhos so primeiro casamento e sempre me deixou claro quem é mais importante pra ele; eu aprendi a lidar com isso afinal tenho filho e meu filho está em primeiro lugar pra mim; mas observo algumas mentiras algumas até inofensiva no entanto algumas são devastadoras, mesmo assim ele tenta demonstrar um caráter brilhante e íntegro como se isso fosse muito norma, tinha que não lembra das coisas ou realmente não lembra sei la so acho.muito estranho pq não esqueço assim tão rápido do que faço ou falo, e ele não tem memória ruim; então vejo uma distorção no caráter pq sobre a hipótese da separação ele faz coisas que nunca fez ou pelo menos não costuma fazer rotineiramente; como cozinhar, muda as palavras os assuntos fica carinhoso e faz planos promessas inclusive aquelas ja feira a anos e que nunca foram cumpridas, demonstra preocupação cuidado elogios, flores e presentes, se tornando definitivamente outra pessoa quase irreconhecível e por alguns instantes quase me convence de mudança e me faz esquecer as frustações mas quando acreditar e demonstro isso, ele deixa transparecer o velho eu dentro dele, controlador dominados não vejo isso como amor mas como sentimento voltado pra si mesmo egoísta e até aproveitador, sempre tentando convencer que quer o melhor pra mim; mesmo quando fica evidente está se contradizendo, depois de um tempo quando volto q ele se sente seguro se torna machista ignorante ciumento e inseguro, me impedindo de estudar e sempre tentando colocar defeito no meu trabalho para causar uma certa dependência financeira ja que geralmente essa nos causa outro tipo de dependência até votar um estágio de humilhação; mesmo assim diante do divórcio se ajoelha implora e diz que vai mudar pelo amor de Deus que de mais uma chance a ele um tempo, e ajude ele tenha paciência; mas ele sugou todas minhas energias e minhas forças não quero mais lutar nem quero mais a presença dele por perto; faz mal pra minha saúde pq fico muito esgotada devido várias discussões até tarde da noite não tenho dormido e ando tensa o tempo todo; ele ja teve coragem numa certa ocasião de ligar pra minha irmã falando mal de mim tentando passar a imagem de alguém q queria restituir o casamento e a intenção dela era pedir ajuda; mas pedir ajuda pra minha irmã? ? Ela não é nehuma profissional ou terapeuta de comportamentos! Entre tantas outras coisas deixei de confiar nele nunca sei mais quando está mentindo ou falando a verdade traiu minha confiança e minha dignidade; mesmo quando tento parece que sempre fica um alerta dizendo não acredite nele vc ja fez isso milhares de vezes e ele não é digno da sua confiança, uma pessoa q faz de tudo pra se dar bem e ainda assim jura que tudo é por Boa causa...será mesmo?? Acho que não!!!

    ResponderExcluir
  7. Caraca eu to bugada aki ru acho q tenho isso. Meu humor MD mt mas não cm os bipolares q d dia ou d noite tao d um jeito, meu humor não muda em questão d horas , muda em minutos. As vzs eh nem percebo q to com humor alterado só qnd acabo fazendo alguma coisa. E Tipi eu tenho uma madrinha q disse q eu falso umas coisas desagradáveis pra ela mas eu não lembro não parece q fui eu. E nossa as vzs eu penso coisas terríveis mas não sei se e d Kim ou não eu sla mas eu acho q tenho isso pfvr me ajuda a saber oq e?!

    ResponderExcluir
  8. Boa noite tenho 25 anos Tenho duas filhas sou casada 12 anos eu sou um jeito diferente até eu me acho maluca durante o dia eu tenho pensamentos embora largar minha família as minhas filhas meu marido muitas outras coisas pensa em trair não tenho paciência com elas eu entro ei muitos sites de relacionamento mas tudo durante o dia minha cabeça ver muitos pensamentos horrível falo coisas que não devia falar quando chega a noite eu me arrependo de tudo peço perdão a Deus mas não consigo entender porque eu ajo assim amo minhas filhas meu marido minha ajuda por favor

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho dupla personalidade, ela faz coisas terriveis totalmente oposto a mim, ela e muito diferente de mim, foge dos meus principios e valores, ela criou os valores dela, temficado cada x mais presente, tanto q as x me pergunto quem realmente e a original eu ou ela, acho q ainda enlouqueco, e as pessoas nao param e enchergam o óbvio q sou tao diferente dependendo d quem esta naquele momento

    ResponderExcluir
  10. Olá Mônica,tenho meu irmão que tem mudanças no comportamento, ele toma bebida e fica louco, faz coisas absurdas tipo ameaçar a vida dos outros, muda completamente e a gente percebe que não é só o álcool, pq a agressividade e grande e quando está normal ele quase não fala é bem quieto,tenho medo que possa cometer uma loucura um dia desses. Me dá uma luz já tentamos internar mais ele fugiu

    ResponderExcluir
  11. Eu tenho um amigo que tem dupla personalidade, e eu acredito que tem pois a noite ele fica um pouco estranho. Uma pessoa que tem dupla personalidade, a personalidade original se isso tem sabe q tem 2 personalidade? A pessoa se lembra do que aconteceu com a outra personalidade?

    ResponderExcluir
  12. Ola!!!...
    Olha eu não sei se tenho dupla personalidade, mais desconfio pois meus amigos e familiares vivem reclamando que eu nunca lembro de nada e que sou muito bipolar, me falam de coisas que não me recordo de ter feito... e não me lembro muito da minha infância o pouco que lembro são meras lembrança de um acontecido desagradável que preferia apagar da minha vida :(

    ResponderExcluir
  13. Olá tenho uma sobrinha que desde criança ela tinha um comportamento muito estranho não deixava ninguém chegar perto dela não tinha amigos na Medida que foi crescendo só piorou a situação Hoje ela está com 20 anos não quer que a mãe mãe saia de casa não quer que os irmãos visite a mãe até um tempo desses dormia com os pais hoje faz da vida da mãe inferno esconde os remédios da mãe já pois uma corda na janela insinuando que ia se matar mais fora de casa é outra pessoa tem amigos na faculdade sai com os amigos é completamente diferente fora de casa gostaria de entender que tipo de transtorno ela tem?

    ResponderExcluir
  14. entao me falarao q eu tenho dupla personalidade por falar um a coisa akii e meu humor trocar na mesma muita pressao na minha cabeca hora tipo assim estou maior bem derrepente eu fico triste cansado pensando pensado no q e pessoa fez eu ficar assim inqueto inseguroo as vezes da ate vontade de sumi

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O PODER MUDA AS PESSOAS.

CRACK E NEURÔNIOS.

OFICINA PSICOPEDAGÓGICA NO TRATAMENTO DO DEPENDENTE QUÍMICO.